Juliana Araújo faz discurso de ódio e marido agride adversário político
Juliana Araújo faz discurso de ódio e marido agride adversário político
No último domingo dia (6), depois dos resultados das eleições, a prefeita reeleita Juliana Araújo (PDT) em Morro do Chapéu na Bahia saiu às ruas da cidade sobre um paredão para provocar seus adversários políticos com discursos de ódio, dentre eles uma ex-funcionária onde disse “você envergonha a sua família, eu tenho pena da sua mãe que é uma fofa, agora vá trabalhar na Escola Estadual e fique lá porque ingratidão nessa gestão não existe”, na mesma rua que reside um médico a prefeita continuou a destilar seu ódio.
Já na residência do diretor da TV Chapada, Evaldo Rodrigues, a prefeita parou em frente para provocá-lo, ao perceber o movimento de “pirraça” e xingamentos fui ver o que ocorria, disse Evaldo, que ao abrir o portão enquanto cumprimentava um jovem militante da prefeita e seu amigo, Juliana pegou o microfone e disse; “está feliz? Você é um mau caráter”, nesse momento o marido da prefeita, o Marcos Diniz correu em direção e o agrediu desferindo um soco por trás na nuca do empresário. Não houve linchamento e algo de maior gravidade por que os próprios militantes que a acompanhava retirou o agressor que se demonstrava de forma incontrolada, conclui, Evaldo.
A prefeita saiu do campo partidário e foi para a briga pessoal, em entrevista, nesta terça-feira (8), a prefeita acusou o diretor da TV Chapada de produzir vídeos contra a sua honra, de filma sua propriedade privada, além de outras ofensas. A prefeita estava relacionando o conteúdo produzido pelo Ex: vereador João Humberto Batista que foram veiculados durante a campanha por meio de redes sociais, ainda durante a entrevista a Prefeita Juliana (PDT), fez ameaças dizendo, “quando você me vê na rua, atravesse porque você não é digno de passar pelo mesmo passeio que eu passo e minha equipe passa”.
O Evaldo Rodrigues que também é empresário no ramo de provedor de internet na cidade de Morro do Chapéu publicou nota sobre cabos de internet da rede de telecomunicações da Tokfibra que foram cortados nesta segunda (7). Os cabos de comunicação foram cortados em uma área que liga a torre principal e que passava sobre uma área de propriedade da atual prefeita, onde distribui sinal para as regiões rurais, parque eólico e mais de dez povoados que são atendidos pelo Provedor Local. Além da Tokfibra a Vivo Operadora de telefonia celular sofre com o ataque deixando mais de 500mil usuários sem sinal, segundo o consultor da empresa terceirizada.
O diretor da Empresa de Telecomunicações Tokfibra, Evaldo Rodrigues, disse que “acredita que se trata de operação premeditada, e que pode ter sido motivação política” visto que o empresário foi oposição de Juliana Araújo (PDT), e a rede que sofreu o corte de cabos, atravessava a propriedade da prefeita, todavia a propriedade foi adquirida depois do lançamento da rede, e não apresentava nenhum dano e risco, disse o empresário. No entanto, Evaldo afirmou que “o caso será denunciado as autoridades competentes.”
COMENTÁRIOS